Páginas

E-familynet.com Ticker

13 de abril de 2013

Primeiros presentinhos do meu baby

O 1º Presente do meu Baby, foi da tia Ale, uma toalha de banho super fofa, amei!!


Sapatinhos que comprei junto com o Papai e o maninho Daniel

 

Olha esses... Lindos mamãe e papai que escolheu

 

É tanta coisa fofa!! ♥

 

Esse Azul foi presente do Papai, Amei!! Maridão tem bom gosto.

O do Flamengo foi a tia Gleicy, rsrs eu não gosto de futebol nem o papai, mas o maninho Dani torce pro mengo então tá valendo... hehe

 

Olha ai o Daniel todo feliz com as coisinhas do irmãzinho, ele assim como nós não vê a hora dele chegar.


0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16