Páginas

6 de maio de 2013

Tag's e Selos


Gente tô bem feliz, meu Bloguito ganhou 2 selos.
Isso pra mim é um reconhecimento muito legal, e agradeço a todas a mamães blogueiras que tem acompanhado o meu blog.

O primeiro foi da querida NANDA do blog

O Segundo da querida MARCELA do Blog

Vamos primeiro então ao da Nanda 
Obrigada Nanda, amei!!

Regras... Divulgar o nome do blog que criou o selinho. (Blog Apenas Rosa)
Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho. (Ser Mãe pela Segunda Vez)
Escolher 10 blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
Avisar as blogueiras que você escolheu. 

 Perguntas
1. Porque criou o blog?
Amo Blog! Não é o primeiro que criei, tenho outro sobre construção e afins, gosto muito desse universo de compartilhar experiências com pessoas inteligentes (que é o que eu sempre encontro por aqui na blogsfera). Me faz bem conhecer pessoas novas e passar meu tempo com algo que me agregue algo. rs
2. Quais são os seus planos para o seu blog? 
Compartilhar experiências e fazer cada vez mais amizades bacanas.
3. que você mais gosta de postar?
Um pouco de tudo, rsrsrs
4. Gosta de tudo que está na moda?  
Nem tudo, tem coisas que mesmo na moda não me agradam.
5. Uma dica para quem está começando agora?
Tempo, dedicação, gentileza e gostar desse mundo blog...

Agora vamos ao da Marcela
Obrigada Marcela, eu amei tbm...

Falar 7 Coisas sobre mim... Então vamos lá... :)

1. Sou Evangélica, amo e temo a Deus acima de tudo.
2. Sou Apaixonada pela minha família, queria poder estar perto de todos o tempo todo (Marido, filhos, pai, irmãs, sobrinhos... Todos)
3. Odeio falsidade e pessoas folgadas. Não tenho paciência jogo pra escanteio mesmo sem dó, rs
4. Gosto demais de dormir, ahhh ainda mais agora hehe...
5. Demoro demais pra pegar no sono, mesmo super cansada fico no mínimo 30 min rolando na cama.
6. Amo ficar debaixo das cobertas com meus amores(marido e filho) assistindo um bom filme.
7. Sou estourada, tento me controlar mas chega uma hora que não dá estouro mesmo e falo o que fica engasgado, rsrs... 

Vou indicar alguns  blogs já para os 2 Tag's ok? Lá vai...



Fiquei Feliz, assim vc's conhecem um pouco mais sobre mim
Ahh e essa semana tem consulta do Pré Natal, ou seja terei novidades, será que a médica vai pedir outra Eco? hummm Tomara, srsrs

Bjão meninas até ...

7 comentários:

  1. Oláá, achei seu blog e vim aqui conhecer...
    Achei lindo e já estou seguindo... rsrs
    Parabéns pelo selinho e pela TAG...
    Estou grávida de quase 18 semanas e adoro conhecer blogs de mamães... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee obrigada por lembrar de mim amoree!
    Ameei mesmo!!
    Assim que eu resolver as correrias agora de manhã eu faço um post respondendo as perguntas e agradecendo ok!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa obrigada pelos selinhos amieei ja vou postar bjusss
    na barriguinhaaa

    ResponderExcluir
  4. oh amiga que bom que gostou
    amei suas respostinhas
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!
    Deixei um selinho pra vc em meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bianca!!!!! Feliz Dia das Mães!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigadoo, feliz dia das maes pra vc! bjs

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16