Páginas

E-familynet.com Ticker

4 de junho de 2013

29 Semanas

Demorei mas voltei, rsrs

E a culpa dessa demora é a minha amiga preguiça, sim a culpa é dela, ela que não anda me deixando entrar aqui e ela já nem vem me visitar de vez enquanto não, ela veio é morar comigo e pelo jeito sem data pra ir embora, credo já tô de saco cheio dela, hehe... 

Mas hoje dei um drible nela e cá estou eu para contar um pouquinho dessas últimas semanas...
Apesar de não ter tantas novidades, mas vamos lá;

Graças a Deus essa gestação está sendo bem tranquila pois optei por me afastar de tudo e todos que me faz mal ai está tudo indo muito bem graças a Deus. Digo isso pq na minha primeira gestação eu convivia muito com pessoas que eram mais encostos do que companhias e que acabaram por conturbar minha gravidez, mas dessa vez desde que descobri a gestação me afastei para evitar chateações e tem sido ótimo, aliás tão bom que vou excluir de vez de my life, hehe... :)

Bom sobre aquele exame de Glicemia tão temido, eu confesso que fui faze-lo com medo, até pedi pro meu marido ir comigo (tadinho chegou atrasado no serviço mas ficou comigo lá) pois eu estava com medo de passar mal, rsrs Mas graças a Deus não passei não, ufaa só um mal estar leve mais nada de grave não como da última vez que fiz, mas confesso que não é nada agradável não, aquele liquido horroroso é uma das coisas que eu espero não ter que tomar tão cedo de novo.

Semana passada tbm fiz mais uma Eco *-* Amooo!!! 
Como é bom poder ver meu pequeno, como é maravilhoso ouvir seu coraçãozinho batendo nossa, não tem palavras pra descrever tanta emoção... 
A médica disse que está tudo lindo com ele, o que me deixa ainda mais feliz. Ele está grandão com 28 semanas e tamanho de 29, e cheio de saúde...

Ai vai algumas fotinhos dele


Olha as perninhas cruzadas, que fofo...


O Pezão hehe


Essa foi a que eu achei mais interessante,  a médica disse que aqueles risquinhos ali atrás da nuquinha dele são os cabelos dele, nossa choquei eu nem sabia que até isso dava pra se ver numa Eco, rs 
Amei, agora já sei que ele terá cabelinho já, hehe *-*

Bom por hoje é isso, Miguel já está aqui me chutando muito acho que preciso deitar um pouco, rs
Beijos!!!!


4 comentários:

  1. Rsrsrs... Meu bebe com 28 semanas só tinha 26 cm.. Ô dó, é tão pequeno, mais graças a Deus esta tudo bem. Meu GO faz a ECO em todas as consultas, mais nunca me deu nenhuma foto :'( e também ele faz muito rápido porque atende muita gente, ele fala: ali é o pé, a mão, o nariz, kkk e a gnt fica vendo só o vulto da imagem passando, até hoje só consegui identificar a cabecinha, o nariz o pé e o piu piu dele qnd ainda estava de 13 semanas... Parabéns... Seu bebê vai chegar logo depois do meu :)

    ResponderExcluir
  2. Aii que bom que apareceu pra dar noticias,fico feliz que vocês estão bem!! A preguiça faz parte..rsrs
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que apareceu!!! Eu estava com saudade e ansiosa por noticias, afinal, estamos com o mesmo tempo de gestação... Eu tb estou de 29 semanas (hj 29 e 4 dias) e semana passada tb fiz o exame da curva glicêmica, graças a Deus tb não passei mal... Refiz todos os exames do primeiro trimestre e uma ultra de 28 semanas... Até fiz um post lá no blog tb... Ah, eu tb vi os cabelinhos do Davi, ele tb será cabeludinho!!! rs

    E a preguiça... Ah, eu ando assim tb... Uma moleza....rs

    Mas não some, ta? Legal ter alguém com o mesmo tempo de gestação....Adoro suas novidades....

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,dá pra ver os cabelos!!
    Que fofo *--*
    Ameei as fotoos!!
    Vê se não some em!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16