Páginas

18 de junho de 2013

31 semanas, e a saga do quarto

Oi Meninas, amanhã estou completando 31 semanas, :o Como tá passando rápido nossa, em pensar que em  + ou - 7 semanas meu Anjinho já estará comigo em meus braços, aff... E confesso a vc's que estou começando a ficar com aquele medo sabe, ai ai mas bora lá, vou tentar não pensar muito nisso se não eu piro, hehe

Bom, a saga do quarto ainda não acabou, finalmente marido teve um tempinho esse fim de semana e conseguiu concluir a pintura do quarto...


Então, fizemos um azul clarinho na parte de baixo que é só pra quebrar aquele branco e deixar com um pouquinho mais de vida e não ficar com cara de hospital, rsrs


Ainda falta a faixinha que colocarei entre hoje e amanhã, e a escolhida foi essa de menininho, achei muito fofa e ao mesmo tempo não muito de bebê.


Optei por essa por que o Mano aqui vai querer colocar tbm no quarto dele, pois é o ciúme tá batendo forte por aqui gente, e como não dá pra dizer não faremos uma parede no quarto dele tbm com a mesma faixa já que irá sobrar um bom pedaço.
Aliás, como só temos 2 quartos em casa por enquanto (pelo menos até 1 ano) o baby irá ficar no nosso quarto, mas depois disso vai dividir o quarto com o irmão, nada mais certo pois já que são meninos que se entendam, rs Então no fim vai ficar tudo perfeito!! (espero)

bom quero deixar pras mamães aqui a dica do site onde comprei a faixa, é o CIÇA BRAGA é uma mais linda do que o outra e com preços bem bacanas, a entrega e super rápida, e eu super recomendo... :) 
#FicaADica

Enfim, ainda faltam tbm a comoda que já comprei mas a loja só vai entregar depois do dia 02/07 pois a que eu queria estava em falta no depósito, tbm vai ter as prateleiras e os nichos com ursinhos. Ui ui parece que nunca chega a hora de ver tudo pronto, ai que ansiedade credo...

Ah tem tbm o protetor de berço não é, depois da bela mancada que eu dei agora vou procurar bem e comprar certinho. Fui trocar aquele e realmente não tinha maior mas melhor assim, vou achar um bem mais legal :)

Bom e em relação a mim e ao Mi está tudo bem graças a Deus. Tirando a dor nas costas claro, que tem dias que fica difícil de aguentar, nossa e olha que eu nem sou molenga pra dor heim, eu a encaro de frente mas ultimamente ela anda mais forte que eu, rs Mas mesmo assim,não entregarei os pontos não, vamo que vamo...
E confesso que a hora de dormir tem sido um martírio pra mim, não tem posição que dê jeito, viro pra um lado e ele me chuta, viro pro outro e ele me soca, dá impressão que está machucando ele sabe sei lá, ai fico de barriga pra cima e não consigo respirar direito, aff... Tá fácil não, mas fazer o que né, faz parte e pelo menos o frio por aqui já chegou o que me deixa mais confortável, pois imagine só isso tudo com aquele calor insuportável do verão??? Aff, eu morria, hehe... Por isso temos que procurar o lado bom de tudo né, rsrs 

Bom hoje é isso... Semana que vem tenho consulta e estou torcendo pra médica pedir outra Eco, hehe ADOROOOO!!! 

É isso meninas, beijãoooo!!!

10 comentários:

  1. Vai ficar lindo o quartinho,calma que em breve estará tudo prontinho!!Amei a faixa,eu até vi na Ciça Braga,mais fiquei com medo de comprar,acabou que o quarto do meu príncipe ficou sem faixa. Está tendo um sorteio no meu blog de 2 lindos babadores participa!! Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aaah amiga ta lindo já!! Nossa amei a faixa! Pena que nem vou decorar o quarto pro bebê, aneem as coisas deram muito erradas pra mim e pro môor e descontrolou tudo.. Tô de 32 semanas e 3 dias e até hoje não tenho berço nem carrinho e nem todas as roupinhas, tô morrendo de medo do Bryan se apressar rsrs.. Nossa essa reta final acaba com a gente né? Mais vamos em frente, com muita fé, loguinho nossos babys tão aqui u-u

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindão o quarto amiga
    depois mostra como vai ficar com a faixa
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo que ficou *------------*'
    a faixa é linda , como eu queria por no quarto da minha pequena , mas como moro de aluguel , não posso :x

    Beijos linda ♥

    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo esse quartinho... adorei... eu gosto de quartinho assim, sem muita informação...bem tranquilo pra vista do bebe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofura. Adoro essa cor. Acho que vou pintar uma parede do quarto da ME de azul clarinho também! Acho justo o maninho ter algumas regalias também. Sente ciúmes mesmo... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii Bi! Adorei o quartinho, tá ficando lindo! Quanto as dores, nem fale amiga, estamos juntas nessa, haha..ainda bem que tá frio mesmo, pq dai a gente não incha tanto, e fica menos dificil achar posição pra dormir! =D

    Beeeijos pra vcs dois =D

    ResponderExcluir
  8. Estamos bem pertinho das semanas! Estou com 29 e pouquinho.
    O quartinho da minha baby só tem móveis, pacotes de fraldas jogados, roupinhas ainda em embrulhos... acho que lá pelas 32 semanas que vou conseguir fazer algo. Mas parece que a gente sabe que tá em tempo, né?
    O povo aqui fica doido em cima de mim falando que eu tô atrasada com as coisas.

    Vou acompanhando as notícias.
    Bejos!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tô mega corrida, por isso só hj consegui passar aqui... Nossa, adoreio tom de azul de clarinho e a faixinha... E te entendo perfeitamente, tb não vejo a hj de ver tudo prontinho....Ai que ansiedade... E pelo jeito vamos ter nossos principes na mesma semana, hein...rs
    E pra dormir, to igualzinha...rs

    bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca passando pra dizer que amei ter você no meu cantinho e também vou ficar por aqui viu minha flor?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16