Páginas

E-familynet.com Ticker

2 de julho de 2013

Pressão Alta sua Chata

Oi Meninas...

Hoje vim contar um pouquinho sobre os últimos dias...
No começo da semana passada comecei a sentir algumas coisas estranhas, muita tontura e dor na barriga, um mal estar horrível era eu levantar que pronto via tudo rodar ui ui. Na terça feira me deu uma dor de cabeça daquelas, tomei 2 paracetamol 750mg e nada não passava, passeio o dia com aquela dor e com mal estar, como eu teria consulta na quarta resolvi não ir no médico e esperar... Na quarta ainda meio grogue, quase não fui pra minha consulta, novamente aquela tontura chata ai fiquei com medo de dirigir, mas resolvi e fui assim mesmo chegando lá adivinhem??? Minha pressão estava alta, aff... Que medo :-/  Pois é, estava tudo indo tão bem até agora ai vem essa chata da pressão me incomodar. A médica me disse que se ficar assim de novo é pra ligar pra ela e ir pro hospital, mas confesso que não gosto de ficar ligando pra médica por qualquer coisa, e eu pra ir pro hospital só se estiver muito mal mesmo, eu sei é errado pensar assim mas fazer o que? Meu marido disse que dá próxima vez me leva nem que seja amarrada, kkk... tá bom então né, rsrs
Bom, ai ela pediu aquele montão de exames, me receitou remédio de pressão :(  e tbm mais uma Ecografia com Doopler, Ebaaaa essa parte eu gosto muito, hehehe Já estava com saudades de ver meu fofuxo, e sem contar que essa Eco é ótima para avaliar a pressão. Então estou aqui orando pra que dê tudo certo e que os exames deem todos normais, eu estou bem confiante em meu Deus, minha vida está nas mãos dele e não tem melhor lugar pra se estar então me preocupar pra que não é? Deus sempre cuidou de mim nos mínimos detalhes e com certeza vai continuar cuidando...

Quanto ao quarto ainda não chegou a comoda, queria postar fotinhos mas com tudo ajeitado já, e por enquanto ainda não está tudo no lugar. A faixa eu já coloquei e o Protetor de berço já comprei tbm, finalmente achei um lindo e que ficou no tamanho exato do berço, rsrs....  Depois eu mostro tudinho...

Por enquanto é isso, nessa semana tenho a Eco ai venho contar as novidades...


Beijosssss


8 comentários:

  1. Bianca, vc tem que se cuidar. Pressão alta na gravidez requere cuidados... Se precisar, liga para a sua médica sim pq a sua saúde e a do seu bebê dependem disso!

    Agora com a medicação vai dar tudo certo!! Eu também adoro fazer US... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vem contar sim
    graças a Deus tudo bem e que na Eco tudo estará muito bem também, fico feliz que tenha encontrado to tamanho certo o protetor, linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bianca, passei por isso na ultima consulta...
    Se cuida hein... pressão alta na gravidez é muito grave...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga se cuida, pressão alta é muito perigoso pra você e pro bebê. Eu tive na última semana e tive que fazer a cesária as pressas. Se sentir algo diferente ligue sim pra sua médica viu? Nada de muito sal, se cuide.
    Tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha por lá. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nossa, com a pressão n dá pra brincar nehh? eu sempre tive pressão baixa e por enquanto continua assim, mas bom saber pra eu ficar de olho se tiver esses sintomas!

    Beeeijo amiga!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelos comentários preocupados, eu estou me cuidando e tomando certinho os remédios, e creio que dará tudo certo, já fiz os exames, logo prepararei outro post ai conto tudo... bjsss

    ResponderExcluir
  7. seguindo muito lindo o blog fique bem...
    a gravidez é uma das melhores fases da nossa vida
    de um olhadinha no meu blog bjss

    ResponderExcluir
  8. É, dor de cabeça geralmente avisa de pressão alta mesmo. Mas tomando o remedinho vai ficando tudo certo :)
    Que bom que você gostou das minhas fotinhas que poste. Se vc morasse aqui perto, a gente faria umas suas diferentes também (eu e meu namorado adoramos fotos)! Mas vc tá do ooooooooutro lado!

    Melhoras!
    bjos
    http://asaladadefrutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16